segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COMANDANTE DA CPRV AFIRMA QUE FISCALIZAÇÕES EM CRATEÚS IRÃO CONTINUAR

O Tenente Coronel Werisleik Pontes, comandante do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), afirmou em entrevista ao jornal Alerta Geral nesta segunda-feira (10), da ação de pessoas que querem andar na ilegalidade no município, e estão insuflando a população contra os órgãos que realizam fiscalização na cidade.

Segundo Werisleik Ponte, a fiscalização em Crateús irá continuar, para evitar o grande número de motociclistas que evitam o uso de capacete, entre outras irregularidades.

CONFUSÃO ENTRE POPULARES E POLICIAIS DA CPRV AINDA REPERCUTE EM CRATEÚS

O tumulto que ocorreu em Crateús, envolvendo populares e policiais da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV), motivado por suposto abuso nas abordagens, ainda repercute entre representantes públicos do município.

O incidente começou na tarde desta quinta-feira, 6, se estendendo até a noite, quando cerca de 500 populares cercaram os fiscais nas proximidades da loja Macavi, segundo informações do vereador e presidente regional do PT, Lourenço Torres.

"Tem tido denúncias de abusos dos policiais. Há dias a gente vem reclamando dessa constante permanência deles aqui em Crateús e na região", confirmou Torres. Entretanto, o vereador afirmou que as fiscalizações devem ser feitas, mas sem excessos dos policiais. "Porque eles (os policiais) estão no direito deles, em parte, contanto que não aja abuso. Tomara que não aja um confronto entre policiais e a sociedade", concluiu.

O tenente-coronel Werisleik Pontes, comandante da CPRV, negou que os policiais teriam sido expulsos de Crateús e avisou que as fiscalizações continuarão.

Nenhum comentário: