quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aprovado o requerimento da solicitação de pavimentação da ladeira de Icapuí

A Assembléia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira, 29, em discussão única, o requerimento da solicitação de pavimentação asfáltica na ladeira que liga o Distrito de Vila Nova a barreira da sereia pertencente ao Município de Icapuí.

A solicitação feita pelo povo daquele Município foi encaminhada, através de ofício, com 572 assinaturas da comunidade local, por interveio do Deputado Vanderley Pedrosa ao Departamento de Edificações e Rodovias – DER. O serviço de pavimentação é um anseio antigo dos usuários daquela estrada, que se encontra em péssimo estado de conservação, o que impede o transito de automóveis pela quantidade de buracos.

A má conservação prejudica o comércio e o turismo local, uma vez que, a ladeira, atualmente, é a única opção de acesso ao Distrito. A concretização da obra proporcionará a realização de um desejo antigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabenizo excelência pela obra a ser concretizada. Venho apelar que seja elaborado um projeto semelhante ou mais ambicioso, para pavimentar o eixo entre os municípios de Nova ruassas e Hidrolândia, através de parcerias dos municípios e Estado, e assim ao invés de melhorias(passagens-molhada) uma solução eficaz e sem dúvida caro deputado Vanderley pedrosa o sr deixará uma marca positiva na nossa região...(do Amigo Eliseu da nova betânia0
São Paulo, 15 de ooutrubro de 2010