Elzir Cabral receberá melhorias com os recursos de novos sócio-proprietários |
Em reunião acontecida na última sexta-feira (10), Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Associação dos Amigos do Ferroviário tomaram em conjunto uma importante deliberação para o futuro do clube, que trata da renovação imediata do quadro de sócio-proprietários do Ferrão já visando as próximas eleições, que deverão acontecer no mês de março.
A sugestão foi levada à reunião pelo presidente Vanderley Pedrosa, que anseia pela oxigenação do quadro de sócios no intuito de garantir um regime legalmente democrático de participação no cotidiano do Ferroviário, além de um incremento quantitativo no quadro de associados ativos.
Após o período do carnaval, será divulgado um plano de ação para comercialização de uma quantidade limitada de novas ações de sócio-proprietário dentro das regras determinadas pelo estatuto coral. Trata-se de uma grande oportunidade para todos os torcedores que desejam participar legalmente do dia a dia do Ferroviário.
Pelo acordo, o atual Conselho Deliberativo cederá as ações disponíveis para a AAFAC, que organizará o processo de comercialização para os torcedores interessados. O valor nos novos títulos ainda não foram divulgados, mas já se sabe que poderá ser dividido em até 10 vezes no cartão ou em cheques pré-datados. Todos os recursos captados com a renovação do quadro de sócios serão investidos na modernização da Vila Olímpica Elzir Cabral.
"Há pelo menos 10 anos, o Ferroviário não abria o seu quadro de sócio-proprietários para novas adesões. Existe uma geração de novos torcedores que aguardavam essa oportunidade para participar mais ativamente da vida do clube. Trata-se de uma excelente oportunidade para legitimarmos novas lideranças e renovarmos a esperança por dias melhores", declarou Emmanuel Garcia, presidente da AAFAC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário