quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ferrão encara Icasa e busca 2ª vitória

Canga é novamente a esperança de gol do Ferrão, pois Márcio Tarrafas é dúvida para o jogo
Impulsionado pela primeira vitória conseguida no Campeonato Cearense, o Ferroviário recebe o Icasa, às 20h20 de hoje, no PV, quando tentará se distanciar da crise técnica que enfrenta.

O técnico Flávio Mendes vem procurando motivar os jogadores, mostrando a capacidade que o time tem de sair da faixa de baixo da tabela de classificação, para encostar no grupo que está na frente. Será um confronto entre dois times que atravessam um momento delicado.

O Ferroviário está com cinco pontos ganhos, enquanto o Verdão vem logo em seguida, com quatro. Na rodada anterior, os corais, por cima de crise e tudo, venceram o Trairiense. O Icasa não teve a mesma sorte. Acabou perdendo para o Tiradentes, o que foi o estopim para uma crise interna. O técnico Oliveira Lopes quis entregar o cargo, mas a diretoria pediu que ele continuasse. Os dirigentes acreditam que a presença dele será importante para o time superar os problemas atuais.

Pelos lados do Ferrão, o técnico Flávio Mendes teme pelo estado físico do seu time, que em sete dias, vai realizar três partidas. "Complica para uma equipe que está preparada, quanto mais para nós, que não fizemos uma pré-temporada como deveria ser", comentou o Flávio Mendes.

Desfalques
Apesar da motivação do treinador, o Ferroviário enfrenta as dificuldades corriqueiras, que são as contusões e os desfalques. Um dos jogadores mais regulares do time, o meia Márcio Tarrafas, é uma grande dúvida, sentindo dores no músculo adutor da coxa.

Caso Márcio Tarrafas não reúna condições, Flávio Mendes já preparou um garoto das categorias de base, Lincoln de 19 anos. "É um garoto que tem uma força física muito boa, qualidade e o que é importante, juventude", elogiou o técnico coral. Outro desfalque é o volante Nego, expulso no jogo anterior. Seu substituto será Gleydson.

Oliveira Lopes terá o retorno do zagueiro Turatto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão. Ele tem uma dúvida entre Lobão e França. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: