quinta-feira, 1 de março de 2012

Ferroviário arranca virada diante do Guarany de Sobral

Foi sofrido, mas o Ferroviário arrancou a vitória de virada em cima do Guarany de Sobral, na noite desta quarta-feira (29), no estádio Domingão, em Horizonte. O Tubarão começou tomando o susto, ficou atrás duas vezes do placar, mas fechou o triunfo em 3 a 2, com gol de Rafinha.

De cabeça, Joélcio abriu o placar para o Guarany de Sobral logo aos seis minutos do primeiro tempo. Mostrando poder de reação, o Ferroviário conseguiu o empate aos 18 minutos, com Jânio Daniel.
Não deu nem tempo de comemorar, pois o time sobralense conseguiu o gol de desempate quatro minutos depois com Carlos Henrique. Mas, ainda antes do apito final da primeira etapa, Marclécio empurrou para as redes após chute de Canga.

Depois do intervalo, as emoções continuaram fortes para os dois lados. Enquanto o Guarany tentava apertar com Rinaldo, o Ferroviário respondia e apostava no jovem Canga. Porém, foi com Rafinha que a felicidade Coral tomou conta do Domingão. Aos 29 minutos, de cabeça, o meia colocou o Ferroviário na frente e assegurou os três pontos.

Mesmo com a vitória o time da Barra do Ceará segue em situação delicada no Campeonato Cearense. Com oito pontos, o Tubarão aparece apenas na frente do Itapipoca e segue na zona de rebaixamento. O Guarany de Sobral, por sua vez, aparece logo acima da zona da degola, com 10 pontos ganhos.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: