domingo, 18 de março de 2012

Ferroviário buscou um empate no PV com sabor de vitória

Jogando na tarde de hoje, o Ferroviário empatou com o Tiradentes num placar de 3x3, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Cearense de Futebol. As circunstâncias do jogo levaram o Tubarão da Barra a comemorar o resultado porque saiu de um placar adverso de 3x1 que parecia  decretar uma derrota coral nos noventa minutos.

Logo aos 7 minutos, o Ferrão abriu o placar com o atacante Bruno Moraes, que marcou seu primeiro gol com a camisa coral. Um minuto depois, Reginaldo Júnior empatou para o Tigre da PM. Doze minutos depois, o mesmo jogador marcou o segundo gol do Tiradentes e fez o Ferrão ir para o intervalo com um placar desfavorável.

No retorno para o segundo tempo, o técnico Flávio Mendes colocou Márcio Tarrafas no posto de Canga e o time passou a concatenar melhor as jogadas. Apesar da melhor participação em campo do time coral, o Tiradentes chegou ao seu terceiro gol numa rápida jogada de contra-ataque. Ivan marcou para o Tigre.

Precisando marcar dois gols para conseguir pelo menos o empate, o Ferrão se lançou para o ataque e começou a ameaçar a meta do Tiradentes. Entre os 29 e 34 minutos do segundo tempo, o time coral marcou os gols que precisava, todos de bela feitura, e levou a torcida coral ao delírio no PV. Márcio Tarrafas e Hélton Meruoca foram os responsáveis pela alegria de todos no estádio com dois chutes de fora da área que garantiram um ponto ao time coral na tábua de classificação. Com o resultado, o Ferrão se mantém fora da zona de rebaixamento agora com 13 pontos. 

Na tarde de hoje, o Ferrão alinhou com Handerson, Cesinha (Hélton Meruoca), Guilherme Mattis, Eduardo e Felipe Cauan; Nêgo, Jardel, Rafinha e Marcelinho (Jean Mossoró); Canga (Márcio Tarrafas) e Bruno Moraes.

Nenhum comentário: