segunda-feira, 4 de junho de 2012

União Política: Pré Candidatos da oposição se reúnem nos estúdios da FM Cidade de Ipu

Os pré candidatos que compõem a oposição em Ipu, estiveram reunidos na tarde do último sábado (02/06), na emissora Cidade FM de Ipu; Nonato Martins (PRP), Sérgio Rufino (PCdoB), Coronel Martins (PT), Robson Miranda (PTN), Bruno Torquato (PSC) e Patrícia representando o Prof. Mourão (PSOL), o qual participou via telefone além de vereadores e pré candidatos a vereadores de Ipu. 

O médico e atual vice prefeito do município Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB) justificou sua falta por motivos de trabalho, Ivonaldo Mendes que também é pré candidato pelo PHS de Ipu, foi convidado, porém estava em Fortaleza e não poder comparecer.

Carlos Eduardo, filho do vereador Nonato Martins, disse que do estúdio da emissora sairia a chapa da oposição: "Daqui de dentro, sairá o candidato e um vice da chapa de oposição".

Bruno Torquato
O filho do deputado Vanderley Pedrosa e neto do Juiz de Paz Gessi Torquarto, que também afirma ser pré candidato a prefeito de Ipu, disse defender a "bandeira" dos jovens. "Eu aqui levanto a bandeira principalmente dos Jovens, que os jovens não tem expectativa, emprego e da prosperidade de um curso superior de qualidade". O jovem político afirmou que o PSC tem sim pré candidato a prefeito em Ipu e espera apoio do grupo de oposição. "A gente vai tentar fazer o máximo possível para chegarmos a um acordo que fique todo mundo unido em prol da nossa amada cidade" disse.

Nenhum comentário: