sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vice-prefeito assume o comando do executivo municipal em Ipu

Pela primeira vez na história política do município de Ipu, um vice-prefeito do município assume o lugar do prefeito eleito, depois do mesmo ter um pedido de afastamento e prisão determinado por um Tribunal de Justiça. 

O médico Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa, assume o comando do Executivo em virtude do pedido de prisão e afastamento feito pelo Desembarcador Francisco Darival Beserra Primo do Tribunal de Justiça do Ceará. Dr. Luiz foi empossado no cargo de Prefeito no inicio da noite desta quinta-feira (21/06), na Câmara Municipal de Ipu e permanecerá à frente do Poder Executivo por um período de seis meses. 
 
A posse foi comandada pelo vereador, vice-presidente Ivo Sousa acompanhado dos vereadores: Nonato Martins, Arlete Mauriceia, Alberto Martins e Carlos Amarante e do juiz titular do município Dr. Lúcio Alves Cavalcante.
Dr. Luís falou da responsabilidade de assumir a prefeitura do município num momento tão delicado em que vive a cidade. "Quero dizer ao povo do Ipu que esses seis meses restantes de administração, nós iremos pautar trabalhando com justiça para promover a paz e o engradecimento da nossa cidade". O novo prefeito empossado disse que um dos seus focos principais é a regulamentação dos funcionários do município que estão com os seus salários atrasados.
 
Fonte: www.ipunoticias.net

Nenhum comentário: