terça-feira, 21 de agosto de 2012

Horário eleitoral no rádio começa com apresentação dos vereadores 

 

 O horário eleitoral gratuito começou às 7h desta terça-feira (21/08) com 30 minutos de propaganda nas emissoras de rádio. Iracema AM (Geradora do sinal), Regional AM e Cidade FM

 

A coligação que detem o maior numero de partidos e tempo no radio composta pelos partidos PRB, PP, PT, PMDB, PR, DEM, PSB, PV e PT do B com 14 minutos e 46 segundos utilizou o espaço para que apenas apenas alguns candidatos falacem o maior tempo o locutor anunciou os nomes e números do candidatos.
A coligação Para Melhor Cuidar do Ipu segunda em maior em tempo no radio com 6 minutos e 33 segundos, hoje o candidato Marcos Pinto (PSDB)  utilizou o espaço  e fez uma pequena apresentação o restante do tempo foi utilizado com o jinge do candidato. 
O Partido Socialista e Liberdade - PSOL com 1 minuto e 47 segundos de tempo no radio com apenas dois candidatos ao cargo de vereador usou o espaço apenas um candidato o socialista Paulino, candidato a vereador.
O outro partido na seguencia sorteada foi o Partido Social Liberal com 1 minutos e 42 segundos e com 10 candidatos, tendo dois indeferidos e uma divisão interna com relação as eleições majoritárias, nesse primeiro programa de radio utilizou o espaço apenas os candidatos Hilton Belém e Wendel Benvindo, filho do vereador e ex-presidente da Câmara Evandro Benvindo, vice presidente do partido em Ipu.
O Partido Humanista da Solidariedade que detém 1 minutos e 42 segundos de horário com três candidatos apenas um utilizou o espaço o candidato a vereador Ivan Mendes (PHS).
A coligação Ipu para Todos Composto pelos partidos PTB, PTN, PPS, PRP e PC do B, ultima a ter seu horário no radio com 3 minutos e 30 segundos com 17 candidatos, nesse primeiro programa apenas quatro candidatos utilizaram o espaço.
O programa é reprisado hoje às 12h, amanhã dia 22 de agosto é a vez dos candidatos a prefeitos de Ipu utilizarem o programa eleitoral gratuito no rádio. 
 
 
Fonte: Blog Ipu Notícias

 

Nenhum comentário: