terça-feira, 14 de agosto de 2012

Três candidatos em Ipu estão com seus registro deferidos com recurso 

Três candidatos a prefeito em Ipu, estão com seu registros de candidatura "Deferido com recurso". Os Deferidos com Recurso significa que houve interposição de recurso contra a decisão e aguarda julgamento por instância superior. Podendo assim perder a qualquer momento seu registro de candidatura. 

 

Candidatos que estejam "Deferidos com Recurso" pela a Justiça Eleitoral, caso vença as eleições, passará por instâncias judiciais, podendo assim perder todos os votos sufragados nas urnas. A decisão desses recursos será julgados até o dia 23 de agosto (Data em que todos os recursos sobre pedido de registro de candidatos deverão estar julgados pela Justiça Eleitoral e publicadas as respectivas decisões (Lei nº 9.504/1997, art. 16, § 1º).)
Os candidatos: Bruno Pedrosa (PSC), Sérgio  Rufino (PCdoB) e Sávio Pontes (PMDB) tiveram contra eles interposição de recurso e eles passam a aguardar julgamento por instância superior. Já Ivonaldo Mendes (PHS), manteve a confirmação e o deferimento e está apto, o médico Dr. Luiz de Gonzaga (PMDB) não teve recurso e permaneceu indeferido/inapto, enquanto candidato do PSOL Professor Mourão aguarda ainda julgamento.
 

                              

Fonte: Blog Ipu Notícias

Nenhum comentário: