sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Heitor Férrer diz que posição do partido não é a dele

 

 Deputado só irá se manifestar sobre sua posição em coletiva de imprensa na quarta-feira, na Assembleia Legislativa.



O deputado estadual Heitor Férrer (PDT), derrotado nas urnas no pleito do último domingo, em Fortaleza, disse em nota na sua página oficial no Facebook, na manhã de hoje,que qualquer posição tomada até o momento não representa o seu desejo, referindo-se às decisões do PDT e do PPS, seu aliado na última disputa de apoiarem Roberto Cláudio. De acordo com a publicação, ele  só irá se manifestar na próxima segunda-feira na Assembleia Legislativa, quando dirá qual será sua posição em relação ao segundo turno das eleições na Capital.
No último domingo, antes de votar, quando questionado sobre quem apoiaria no segundo turno, caso não chegasse lá, o pedetista disse que essa decisão de apoio no segundo turno era partidária, que passa pelo diretório da agremiação e não pelo candidato.  Na ocasião, Heitor Férrer ainda assegurou que seguiria a posição do PDT. Está registrado no Diário do Nordeste, edição do último dia 8.
Com a postagem no Facebook, o candidato derrotado acaba se contradizendo com informação passada para a imprensa. “Em respeito a todos os fortalezenses que acreditaram e acreditam em uma nova política quando me escolheram pra ser o seu prefeito, marquei para a próxima 2ª feira, às 9:30h, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, coletiva com a imprensa cearense, para, oficialmente, manifestar minha posição acerca da eleição para a Prefeitura de Fortaleza. Portanto, qualquer posição que se anuncie antes, não é a minha!
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste

 

Nenhum comentário: