terça-feira, 13 de novembro de 2012

Diretoria em compasso de espera por repasse municipal






 A diretoria executiva do Ferroviário segue em compasso de espera pelo repasse financeiro acordado em contrato com a Prefeitura de Fortaleza. O recurso é oriundo do patrocínio publicitário que a entidade municipal destinou aos três principais clubes da cidade por ocasião da temporada 2012 de futebol.


Durante toda a temporada, o Ferroviário estampou a marca da Prefeitura de Fortaleza em seus uniformes oficiais. O projeto enviado pela direção coral foi aprovado e contemplado com o patrocínio da entidade ainda no mês de maio. Em seguida, o processo administrativo correu os trâmites legais da prefeitura até garantir a nota de empenho no último mês de julho, que representa a garantia oficial do pagamento, faltando apenas desde então a liberação do recurso.

Hoje, representantes da diretoria executiva aguardam uma audiência com a Prefeita de Fortaleza, Sra. Luizianne Lins, para solicitar uma solução definitiva para o fim da pendência. Referido encontro será acompanhado pelo Vereador Carlos Mesquita, conselheiro coral, que intermediou a marcação da audiência junto ao Paço Municipal.

Segundo o vice-presidente Edmilson Júnior, o repasse é prioritário para a saúde financeira futura do clube: "durante todo o segundo semestre contamos com esse recurso em nosso orçamento, fizemos investimentos, tivemos gastos, inclusive captamos o equivalente a esse repasse no mercado para anteciparmos vários compromissos, enfim, é vital nesse momento que a prefeitura conclua o pagamento do patrocínio de 2012 para que o Ferroviário feche satisfatoriamente as contas desse ano e possa projetar um cenário mais positivo para a próxima temporada", finalizou.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube




Nenhum comentário: