segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dois atletas assinam contrato profissional com o Ferroviário



O departamento de futebol do Ferroviário profissionalizou dois jovens atletas que foram titulares do time Sub-20 coral que recentemente sagrou-se vice-campeão cearense da categoria e que teve a defesa menos vazada da competição. Na semana passada, os zagueiros Cleylton e Marcelo assinaram o primeiro contrato profissional de suas carreiras.

A dupla de zaga coral foi bastante elogiada pela crônica esportiva cearense notadamente nos confrontos do time coral contra Fortaleza e Ceará pelo Estadual Sub-20. Cleylton é um zagueiro de 19 anos que tem a força como principal característica e chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado. Já Marcelo tem a técnica como principal característica e teve boa parte da sua base no Toledo/PR. Antes de vir para o Ferroviário, o zagueiro de 18 anos passou um período no Fluminense/RJ.

Cleylton e Marcelo já tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e antecipadamente estão regularizados para a estreia coral no Campeonato Cearense de 2013. Além dos dois atletas, o clube conta ainda com Anderson Borges para a zaga, que é oriundo das categorias de base do Ferrão. A direção de futebol busca ainda a contratação de mais um defensor para compor o elenco coral.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube

Nenhum comentário: