segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Após 6 anos, Ferrão volta a vencer em uma partida de estreia








 Depois de 6 anos, a torcida coral voltou a comemorar uma vitória do Ferroviário em uma estreia de campeonato estadual. A última vez tinha sido em 2007, quando, fora de casa, bateu o Quixadá por 3x1. Um ano antes, em 2006, a estreia também foi com um triunfo e dentro de casa, no mesmo PV deste ano: 2x0 também em cima do Quixadá. Naquela oportunidade, o time coral chegou às semifinais da competição e garantiu vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro, quando fez uma excelente campanha e por muito pouco não logrou ascensão para a Série B.


Mesmo tendo sido aos 46 minutos da segunda etapa, o gol do centroavante Giancarlo, que já havia marcado outras 4 vezes durante os amistosos da pré-temporada, foi o primeiro da edição 2013 do Campeonato Cearense. Poucos minutos depois, o time do Horizonte, próximo adversário coral, acabou marcando também um tento, decretando sua vitória em cima do debutante São Benedito.

Ferrão x Horizonte será na quarta-feira, dia 9, às 20:15 no estádio Presidente Vargas. Neste domingo, complementando a primeira rodada, jogam Guarani de Juazeiro x Icasa e Maracanã x Tiradentes. O Guarany de Sobral estreia somente na próxima terça-feira diante do Crato.


Fonte: Ferroviário Atlético Clube


Nenhum comentário: