Ferrão apresentado ao Movimento por um Futebol Melhor
Na última semana, em reunião
comandada pelo departamento de marketing da Ambev, o Ferroviário foi
apresentado ao "Movimento por um Futebol Melhor", ação
responsável por beneficiar sócio-torcedores com descontos na compra de
mais de 300 produtos de vários segmentos, em todo o território
nacional. O encontro foi
motivado pelo novo processo administrativo vivido pelo Ferroviário e
potencializado pela parceria firmada com a Arena Castelão, fatores
amplamente destacados pela direção da Ambev.
O
"Movimento por um Futebol Melhor" foi criado em janeiro de 2013 e já
conta com o engajamento de grande times brasileiros. A ação, uma
parceria de Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes,
Burger King e SKY, dentre outras grande empresas, promete impulsionar
as receitas dos clubes oferecendo descontos aos sócios em produtos de
vários ramos, bastando, no ato da compra, informar o número do CPF.
A
negociação para o engajamento do Ferrão ao movimento já está adiantada e
brevemente novidades podem ser oficialmente anunciadas
Fonte: Ferroviário Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário