quarta-feira, 13 de março de 2013

Ferrão apresentado ao Movimento por um Futebol Melhor







Na última semana, em reunião comandada pelo departamento de marketing da Ambev, o Ferroviário foi apresentado ao "Movimento por um Futebol Melhor", ação responsável por beneficiar sócio-torcedores com descontos na compra de mais de 300 produtos de vários segmentos, em todo o território nacional. O encontro foi motivado pelo novo processo administrativo vivido pelo Ferroviário e potencializado pela parceria firmada com a Arena Castelão, fatores amplamente destacados pela direção da Ambev.

O "Movimento por um Futebol Melhor" foi criado em janeiro de 2013 e já conta com o engajamento de grande times brasileiros. A ação, uma parceria de Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King e SKY, dentre outras grande empresas, promete impulsionar as receitas dos clubes oferecendo descontos aos sócios em produtos de vários ramos, bastando, no ato da compra, informar o número do CPF.

A negociação para o engajamento do Ferrão ao movimento já está adiantada e brevemente novidades podem ser oficialmente anunciadas
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube


Nenhum comentário: