sexta-feira, 19 de abril de 2013

Artilheiro Giancarlo está se despedindo do Tubarão da Barra








O artilheiro do Cearense Chevrolet 2013 está se despedindo do Ferroviário. Com a desclassificação do Tubarão da Barra na competição, Giancarlo e a direção coral entraram num acordo para antecipar o fim do contrato do atleta com o clube, que deve seguir para sua cidade natal nos próximos dias.

De mero desconhecido do futebol cearense, quando chegou para o Ferroviário em novembro do ano passado, a figurar entre os principais artilheiros do Brasil na atual temporada, Giancarlo agradeceu o carinho e o apoio de todos que fazem o clube: "fui muito bem tratado aqui e só tenho a agradecer. Vivi a melhor fase da minha carreira e acompanharei o Ferroviário com muito carinho onde eu estiver. Tudo que me foi prometido foi rigorosamente cumprido, o que só comprova a credibilidade das pessoas que hoje fazem o clube", disse.

Giancarlo lamentou a queda de produção do Ferrão na segunda fase do campeonato: "fizemos uma ótima primeira fase, que foi desgastante com muitos jogos seguidos num curto espaço de tempo, a equipe passou a render menos com o desgaste físico e técnico, nosso elenco jovem sentiu um pouco a segunda fase, porém o que vou levar na lembrança são os três meses intensos do inicio do campeonato, de muito trabalho com meus companheiros, comissão técnica e a alegria que conseguimos dar à torcida do Ferroviário depois de tanto tempo quando lutamos até a última rodada pelo primeiro lugar", finalizou.

Durante o tempo que permaneceu na Barra do Ceará, o artilheiro coral foi assediado por várias equipes do futebol brasileiro e até mesmo da Europa. A direção coral chegou a formular duas propostas junto ao empresário do atleta para negociá-lo após o Estadual para a Ucrânia ou Turquia, porém os gestores da carreira do atleta optaram por manter contato com equipes nacionais já que possuem um plano de carreira para que Giancarlo brilhe ainda mais no futebol brasileiro.

Enquanto não decide seu futuro no futebol nacional, Giancarlo descansará com a família no Mato Grosso, ocasião em que também se submeterá a tratamento médico para se curar de dores na virilha após a sequência desgastante de 31 partidas, entre jogos oficiais e amistosos, disputadas com a camisa coral nos últimos quatro meses.
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube

Nenhum comentário: