segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ferroviário domina, mas clássico Sub-20 fica na igualdade






Sob o forte calor da manhã do último domingo, no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú, o Ferroviário enfrentou o Fortaleza em mais um clássico do futebol cearense, desta vez válido pelo Estadual Sub-20. Durante os 90 minutos de jogo, o Tubarão da Barra apresentou notória evolução técnica e tática com relação aos primeiros jogos da competição, já fruto da reestruturação de treinamentos definida pela direção do clube há uma semana atrás, quando esta categoria passou a trabalhar separadamente dos profissionais, mas, apesar do amplo domínio coral dentro de campo, o placar final apontou igualdade em 0x0.


Após várias chances criadas e desperdiçadas, o Ferroviário chegou a balançar a rede adversária aos 30 minutos do primeiro tempo com Luisinho, mas o bandeira que acompanhava o lance alegou impedimento e o gol foi anulado. A pressão coral seguiu durante todo o segundo tempo e, em cobrança de pênalti também aos 30, o zagueiro Marcelo, que sofreu a falta, perdeu a chance de dar a vitória para o Ferrão ao ver o goleiro defender seu chute.

O técnico Alisson Henry escalou: Eduardo, Mota (Adilton), Tiago, Marcelo e Leozinho; Gaspar, Márcio, Haron e Diego; Romário (Felipe) e Luisinho.

O Sub-20 do Ferroviário volta à campo no próximo domingo, dia 21, contra o Uniclinic no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda.


Fonte: Ferroviário Atlético Clube

Nenhum comentário: