Apesar da difícil situação na tabela de classificação do Estadual 2012, o clima na Barra do Ceará é de total confiança entre os jogadores, especialmente após a chegada do novo técnico do Ferroviário, Roberto Cearense, profissional bastante identificado com as cores corais.
Roberto se apresentou no clube ainda na sexta-feira e reiniciou as atividades já no sábado. Visto o amplo desgaste físico do elenco, com seguidos jogos, o novo treinador tem evitado fortes treinamentos e longos coletivos, apostando no aperfeiçoamento dos trabalhos de fundamento e posicionamento. Nesta terça-feira à tarde, o time encerra os preparativos para o jogo de quarta contra o Itapipoca com um recreativo na Vla Olímpica Elzir Cabral.
Sobre as contas para o Ferrão seguir na 1ª divisão em 2013, Roberto Cearense foi enfático: "Não adianta torcer contra outras equipes se o próprio Ferroviário não fizer a parte dele. Estamos focados nesta primeira batalha contra o Itapipoca e vamos entrar para vencer bem e seguir firme nessa luta. Estamos vivos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário