terça-feira, 29 de maio de 2012

São Benedito ganha mais uma vez o Prêmio Escola Nota 10


A Educação de São Benedito está de parabéns! Mais uma vez o município conquista o prêmio Escola Nota 10. A entrega da premiação foi realizada no Centro Administrativo do CAMBEBA em Fortaleza quando uma delegação composta por Funcionários, Professores, Coordenadores, Supervisores, Diretores, Secretário de Educação e o Prefeito Junior Brandão estiveram presentes recebendo o prêmio das mãos do Governador Cid Gomes e da Secretária de Educação do Ceará, Isolda Cela.

A Gerente do PAIC - Programa Alfabetização na Idade Certa, Tereza Neuma, disse estar muito feliz com mais esse prêmio conquistado pois já são 8 Escolas Nota 10 premiadas na Administração Um Novo Tempo e mais de 30 escolas municipais ficaram no nível desejável para a conquista desse importante prêmio.

O Secretário de Educação, Roberto Dias Macedo, disse que esse prêmio é mais uma prova de que a Educação em São Benedito está no caminho certo e parabenizou todos os professores, diretores, coordenadores, pais e alunos pelos resultados alcançados.

O Prêmio Escola Nota 10 é dado anualmente pelo Governo do Estado do Ceará para as 150 melhores escolas que obtém índices e critérios estabelecidos no ensino fundamental.

Neste ano de 2012 a Creche Menino Jesus localizada na Vila Prado (Bairro do Chora) e a Escola Francisco Rodrigues de Medeiros no sítio São Vicente foram contempladas com o prêmio que além da placa em homenagem receberão aproximadamente 50 mil reais.http://umnovotempoevoce.blogspot.com.br

Nenhum comentário: