quinta-feira, 21 de junho de 2012

Juiz remete processo de posse do vice-prefeito de Ipu ao Desembargador Darival Bezerra

O Juiz Titular da Comarca de Ipu declarou incapaz de julgar o mérito da questão do envolvimento da posse ao vice-prefeito de Ipu, Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa e decidiu remeter o processo ao desembarcador Francisco Darival Beserra Primo.
Depois de horas de angústia e ansiedade por parte de algumas pessoas que esperavam do lado de fora do Fórum do município, o Meritíssimo Juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante decidiu no início da noite de hoje, quarta-feira (20/06) remeter o processo de posse do vice-prefeito ao desembarcador Francisco Darival Beserra Primo, responsável pelo pedido de afastamento e prisão do prefeito de Ipu.
Tanto o Juiz, quanto o advogado do vice-prefeito após a decisão tomada, saíram do Fórum sem conceder entrevista a imprensa local, que desde a manhã de hoje procurava informações sobre o caso.
Um mandado de segurança chegou a ser cogitado, onde seria pedido a qualquer membro da mesa diretora da Câmara que desse posse ao vice-prefeito, porém o fato não se concretizou. O vereador Nonato Martins segundo secretário e vereador com maior número de mandatos chegou a ir no fórum e disse a imprensa que estaria a disposição do judiciário. Porém sem o comunicado oficial o edil viajou para a Capital para tratar de assuntos referente a sua emissora de Rádio.
 
Fonte: www.ipunoticias.net

Nenhum comentário: