quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comissão técnica já conta com dois nomes de grande qualidade

 Samuel Guerra e William Mardoch: novos profissionais na Barra

Aos poucos o setor de futebol do Ferroviário vai ganhando uma nova formatação, que passa obrigatoriamente pela qualidade dos profissionais que vão trabalhar no projeto de reestruturação do clube. Nessa semana, ficou definido o novo preparador físico e o novo treinador de goleiros, que já desempenham suas funções na Barra do Ceará.

Samuel Guerra vai responder pela preparação física dos atletas. Aos 31 anos, o novo profissional coral possui um currículo excelente. Além de ser formado em Educação Física, fez pós-graduação em Fisiologia do Exercício e mestrado em Ciências da Pesquisa, ambos pela UNIFESP, de São Paulo, tendo como orientador o Prof. Toríbio Leite, conhecido em todo Brasil e que por 25 anos comandou o setor de fisiologia do São Paulo Futebol Clube. Samuel recentemente desempenhou seu trabalho nas escolinhas do Flamengo/RJ em Fortaleza e no Futsal do Maracanã/Flamengo.

Para a preparação específica dos goleiros, foi contratado o profissional William Mardoch, 28 anos, que já trabalhou no próprio Ferroviário, em 2004, na comissão técnica comandada pelo ex-técnico coral Marcelo Veiga. Apesar de novo, William já trabalhou em várias equipes do futebol nordestino, entre eles: Uniclinic, Itapipoca, Crateús, Piauí, Flamengo/PI, Parnaíba/PI, Potiguar/RN e 7 de Setembro/PE.
A comissão técnica coral estará completa a partir da próxima semana com a chegada do treinador Gilson Maciel. Sob a coordenação de Armando Desessards, os profissionais corais colocarão em prática o importante projeto de reestruturação do setor de futebol do Ferroviário, que a médio prazo, voltará a formar atletas e qualificar a equipe coral com times competitivos.
Satisfeito com a formação da comissão técnica, o diretor de futebol Evandro Ferreira Gomes comentou sobre o perfil dos novos profissionais: "são pessoas jovens, muito dispostas para o trabalho e que compraram o projeto da nova diretoria de fazer o Ferroviário novamente forte em campo nos próximos anos", disse.
Além dos nomes recém chegados, a comissão técnica coral contará com a importante participação de Alcides Neto, massagista, Tchesco, roupeiro, e Fábio, auxilar, que já estavam no clube e que se encontram motivados com a nova fase de trabalhos que está apenas começando.






Fonte : Portal Ofical Ferroviário Atlético Clube

                                        

                                                                                                            

Nenhum comentário: