sexta-feira, 13 de julho de 2012

Candidato Bruno Pedrosa divulga na net foto de campanha ao lado da ex-prefeita





O candidato pelo PSC, Bruno Pedrosa divulgou ontem em sua rede social, Facebook, uma foto de campanha ao lado da ex-prefeita de Ipu, Maria do Socorro Pereira Torres (Corrinha).



O candidato afirma que terá o apoio da ex-prefeita de Ipu em sua campanha política. Corrinha Torres preside o Partido Social Democrático - PSD a qual se filiou com o PSC, PMN e PSDB para a disputar as eleições majoritárias e proporcionais de 2012.


Durante a convenção do partido realizada na Câmara Municipal de Ipu no último dia 30 de junho a ex-prefeita disse para todos os presentes que dali sairia seu candidato a prefeito para votar nesses eleições.


Entenda a Notícia



Corrinha era considerando por muitos com uma forte adversária política do atual gestor e teria desistindo de uma disputa depois de ter anunciado que tentou fazer uma aliança com a oposição em torno de seu nome, porém, segundo ela por não obter exito, preferiu desistir de se candidatar em Ipu e ir para o município vizinho de Pires Ferreira apoiar a candidatura de seu esposo Torrim na prefeitura de sua cidade natal.


Fonte : Blog Ipú notícias.

                                              

                                      

Nenhum comentário: