sexta-feira, 13 de julho de 2012

Torcida convocada para nova campanha. Quem ama, cuida.




                                                                                          
                                       

O Ferrão convoca a sua fiel torcida para se engajar na mais nova campanha lançada pela direção coral, fruto de uma forte parceria da Diretoria Executiva com o Conselho Deliberativo e a Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube (AAFAC). Afinal, quem ama, cuida.

O objetivo é dotar a sede coral de itens essenciais para o mais perfeito dia-a-dia no clube. A campanha funcionará como uma "lista de presentes", onde estarão discriminadas as necessidades prioritárias do Ferroviário. Aqueles dispostos a colaborar devem escolher suas opções dentre as disponíveis e entrar em contato com o departamento de patrimônio, através do diretor Aderson Maia Júnior: (85) 9973-0190 ou pelo e-mail quemamacuida@ferroviario.com.br.


A lista estará sempre atualizada no endereço www.ferroviario.com.br/quemamacuida. Neste primeiro momento, a cozinha com seus utensílios e os dormitórios, que passam por obras estruturais, surgem como foco principal da campanha. Paulatinamente, outros importantes setores da Vila Olímpica Elzir Cabral também serão contemplados. Torcedor, seja peça ativa deste audacioso projeto de reestruturação do Ferroviário, rumo aos 80 anos.
Chegou a hora. Vamos mostrar a força da família coral. Afinal, quem ama, cuida.


Fonte : Portal Oficial Atlético Clube

Nenhum comentário: