quarta-feira, 18 de julho de 2012

     Rua Monsenhor Morais em Ipu continua sem energia elétrica


Algum tempo o site IN havia denunciado o descaso que vem sofrendo moradores da Rua Monsenhor Francisco Ferreira de Moraes no Bairro Nova Aldeota em Ipu pela total falta de infraestrutura que a mesma vem passando ao logo dos anos.

Passados alguns meses o problema continua e algumas soluções poderiam ser facilmente resolvidas como por exemplo o caso da energia, algumas casas não tem eletricidade, segundo a Coelce, em nota enviada ao site sobre à iluminação pública, é preciso que a Prefeitura de Ipu defina o arruamento, tendo em vista que a companhia de energia só pode projetar redes de distribuição em vias públicas. Além disso, é necessário que a Prefeitura também solicite orçamento e autorize a Coelce a instalar a iluminação pública na área.

De acordo com a prefeitura as medições onde define o arruamento já foi feito e que está dependendo apenas da companhia para realizar o projeto de distribuição da rede na via pública, como mostra o documento abaixo que o IN teve acesso.


                                              
                                   Oficio da Secretaria de Obras ao Escritório da COELCE em Ipu


OBS: Água Encanada

A água ainda continua sendo um problema apesar do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipu (SAAE) ter resolvido o problema temporariamente o morador de uma das casas o professor de educação física reclamam que ainda continua sofrendo com a falta de água em uma sistema que abastece a casa.



Fonte : Blog Ipu Notícias






Nenhum comentário: