terça-feira, 10 de julho de 2012

Justiça Eleitoral divulga parcial de candidaturas registradas em Ipu

                                 HOJE É O PRAZO FINAL



O Cartório Eleitoral da 21ª Zona de Ipu publicou no fim de domingo (08/07), a lista/edital dos pedidos de registros de candidatos apresentados pelos partidos políticos ou coligação que irão participar das Eleições Municipais em Ipu.
Ao todo, cinco partidos apresentaram candidatos para as Eleições Majoritárias no município de Ipu, tendo o PMDB apresentado duas diferentes chapas. Nas proporcionais (para vereador) sessenta e seis (66) nomes deram entrada no pedido de registro de candidatura
De acordo com o funcionário do Cartório, tem um prazo de 48 horas ,os candidatos que não foram registrados pelos partidos e que participaram de convenção poderão entrar com pedido de registro. Portanto até o dia 10 hoje , é o prazo final para os candidatos, escolhidos em convenção, requererem seus registros perante o juízo eleitoral competente, até as 19 horas, caso os partidos políticos ou as coligações não os tenham requerido.

Os editais estão expostos em um mural em frente ao Cartório Eleitoral 21ª Zona de Ipu, que funciona dentro do Fórum da Cidade ou na internet no site do DivulgaCand da Justiça Eleitoral (Clique no link e digite o município desejado). Vale ressaltar que todos esses processos ainda estão em julgamento.


Coligação: Para melhor cuidar do Ipu

Partidos: PSD / PSDB / PSC / PMN

Candidato à Prefeito: Bruno Torquato Pedrosa - PSC - Número 20

Candidato à Vice-prefeito: Paulo César Farias Torquato

Candidatos à Vereadores: André Ribeiro Lopes (55.000); Antônio Mauricio Lopes de Oliveira (45.554); Evaldo Gomes Oliveira (45.222); Francisco Alexandre da Silva Sousa (45.123); Francisco Elno de Oliveira Vasconcelos (55.225); Francisco Emanuel Messias Damasceno da Silva (55.555); Jose Hibernon Dias Xerez (45.678); Marcos Antônio Pereira Pinto (45.555); Maria Olinda Bezerra Martins (45.666); Paulo César Fortuna Alves (33.000) e Raimundo Jose Aragão Martins (55.444).


                                       

Nenhum comentário: