quarta-feira, 11 de julho de 2012

Treinamentos e avaliações durante a semana na Barra



                                       Gramado coral é palco de treinamentos e avaliações



Os jogadores profissionais que têm contrato com o Ferroviário iniciaram normalmente na tarde de ontem os treinamentos na Barra do Ceará. Sob o comando do coordenador técnico Armando Desessards, os atletas corais foram integrados ao grupo de jogadores profissionais que passa por um processo de avaliação técnica.
Os zagueiros Anderson Borges e Lima, o volante Márcio e o atacante Luizinho participaram da movimentação, que contou também com alguns atletas do Sub-17 do Ferrão. Além desses quatro jogadores profissionais, o volante Everton e o atacante Dudu, ambos com contrato em vigência, tiveram ordem de reapresentação e estão sendo aguardados.

Na semana que vem, o novo técnico Gilson Maciel já estará na Barra do Ceará e, acompanhado de uma nova comissão técnica, iniciará oficialmente a temporada no clube com um elenco Sub-20, formado a partir de jogadores que forem bem avaliados durante a semana de treinos, dos que possuem contrato em vigência e de reforços pontuais que se encaixem na filosofia da direção.

Até meados de novembro, a política do Ferroviário é trabalhar com jovens atletas e formar uma base sólida para os próximos anos, que deverá ser enxertada com jogadores mais experientes para a disputa do Campeonato Cearense de 2013.






Fonte: Ferroviário Atlético Clube


Nenhum comentário: