segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Horário gratuito no Rádio começa amanhã em Ipu e em todo Brasil 

 

 O horário eleitoral gratuito no rádio em Ipu, começa amanhã, terça-feira (21/08), com o candidato à reeleição Sávio Pontes (PMDB) como detentor do maior tempo para expor suas propostas de campanha. A coligação "Ipu cada vez mais Forte", encabeçada pelo prefeito e formada pelo PRB / PP / PT / PMDB / PSL / PR / DEM / PSB / PV / PT do B, terá 15 minutos e 8 segundos. O candidato do PSC, Bruno Pedrosa, da coligação "Para Melhor Cuidar do Ipu" (PSD / PSDB / PSC / PMN), terá 6 minutos e 53 segundos de horário. O candidato da coligação "Liberdade, Moralização e Trabalho" (PTB / PTN / PPS / PRP / PC do B) Sérgio Rufino (PC do B) ficou com 3 minutos e 8 segundos. O Partido Humanista da Solidariedade do candidato Ivonaldo Mendes (PHS) ficou com 2 minutos e 7 segundo e por fim o Candidato do PSOL Professor Mourão tem um tempo de 2 minutos e 2 segundos de tempo no rádio.

No dia 15 do mês de agosto, reuniram-se representantes das emissoras de rádio de Ipu, além de representantes dos partidos no fórum da Comarca de Ipu para definir os últimos detalhes do programa eleitoral gratuito

 
O rádio geradora do sinal será a Rádio Iracema e as rádio que transmitiram serão a Rádio AM Regional e a FM Cidade. A ordem para amanhã (21/08) é a seguinte:

1º -
PRB/PP/PT/PMDB/PR/DEM/PSB/PV/PT do B - 14 minutos e 46 segundos
2º - Para Melhor Cuidar do Ipu - 6 minutos e 33 segundos

3º - 50 - Partido Socialista e Liberdade - 1 minuto e  47 segundos

4º - 17 - Partido Social Liberal - 1 minutos e 42 segundos

5º - 31 - Partido Humanista da Solidariedade - 1 minutos e 42 segundos

6º - Ipu para Todos - 3 minutos e 30 segundos
.

 

Fonte: Blog Ipu Notícias

 

Nenhum comentário: