terça-feira, 28 de agosto de 2012


Votação para cargos do TJDF-CE tem início amanhã pelo site da OAB-CE

  A partir da amanhã (29), advogados poderão votar, no site da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) (www.oabce.org.br), nos candidatos para as vagas no cargo de Auditor do Tribunal de Justiça Desportivo do Futebol do Estado do Ceará (TJDF-CE). Serão escolhidos dois dos seis que estão concorrendo. Cada advogado vai poder votar em dois através da página eletrônica, e os quatro mais votados serão submetidos à escolha do Conselho Seccional, em sessão ordinária. Os candidatos são Carlos Alberto Cavalcante Bandeira, Fábio Henrique Barbosa Portela, José Eduardo Maranhão Filho, José Haroldo Guimarães Filho, Tarcílio Assis de Mesquita Ciriaco e Thyago Santos Donato.

As fotos dos candidatos estão no link: http://oabce.org.br/institucional/tribunal-de-justica-desportiva-do-futebol-do-estado-do-ceara/.

EDITAL DA OAB/CE
A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará torna público, através do presente edital, para conhecimento dos interessados, os pedidos de inscrição do(a)s advogados(as) abaixo relacionados, candidatos(as) à eleição para a escolha da lista das vagas destinadas a membros da advocacia do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará, nos termos do art. 13 do Provimento nº 102/2004 do CF e art. 1º, parágrafo único da Resolução nº 11/2010 do CS/OAB/CE. Segue abaixo a lista com os(as) CANDIDATOS(AS):

Carlos Alberto Cavalcante Bandeira
Fábio Henrique Barbosa Portela
José Eduardo Marzagão Filho
José Haroldo Guimarães Filho
Tarcílio Assis de Mesquita Ciriaco
Thyago Santos Donatto

Fortaleza, CE, 22 de agosto de 2012

Valdetário Andrade Monteiro
Presidente da OAB/CE

Fonte : Site OAB/CE 

Nenhum comentário: