terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atletas se apresentam e iniciam oficialmente a pré-temporada







 Com a presença em peso dos membros do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva, ocorreu na tarde de ontem , 26/11 a reapresentação dos jogadores do Ferrão que entraram oficialmente em pré-temporada visando o Campeonato Cearense de 2013.


A apresentação teve início pontualmente às 15 horas. Coube ao coordenador técnico Armando Desessards abrir os trabalhos com uma breve apresentação das diretrizes e objetivos do projeto coral. Em seguida, Edmilson Júnior (vice-presidente), Evandro Ferreira Gomes (diretor de futebol), Luiz Augusto Monteiro (presidente do Conselho) e Gilson Maciel (treinador) explanaram sobre suas áreas complementando o clima de recepção ao grupo de jogadores.

Após o momento de abertura da pré-temporada, os jogadores corais iniciaram um trabalho de avaliação física com a comissão técnica do Ferroviário. Os atletas terão dois expedientes diários até próximo do período natalino. Até a próxima quarta-feira, todos os reforços anunciados já estarão treinando na Barra do Ceará.

A direção coral continua investindo nas melhorias da sede coral para oferecer aos atletas as melhores condições de trabalho. Os quartos foram pintados e reformados, o gramado do Elzir Cabral passa por reformas e até o início da próxima semana estará pronto o centro de convivência dos atletas, com espaço multi-uso para reuniões, projeções em datashow, televisão de 46 polegadas com tv por assinatura e estantes com livros.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube

Nenhum comentário: