quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ferrão anuncia os primeiros reforços para o Estadual 2013




A direção de futebol do Ferroviário divulgou ontem o nome das cinco primeiras contratações do clube para o Estadual 2013. Todos os jogadores se apresentam próxima semana na Vila Olímpica Elzir Cabral e reforçam o elenco  que sagrou-se recentemente vice-campeão cearense sub-20.

Tinga, lateral-esquerdo de 31 anos, vem do Cruzeiro de Porto Alegre (RS) onde foi titular nas últimas duas temporadas. Chega com a experiência de ter atuado recentemente no futebol europeu, vestindo as camisa do Aris Salônica, na Grécia, e do Kinyras, no Chipre.

Leandro, meio-campista, 20 anos, retorna ao Ferroviário após boa passagem pelo clube em 2010 e 2011. Vem por empréstimo do Bahia de Feira (BA), treinado por Arnaldo Lira, onde foi titular da equipe na recente disputa da Copa Estadual baiana.

Juninho Botelho, meia de ligação, tem 26 anos e iniciou a carreira no Grêmio (RS). Vestiu as camisas do Itumbiara (GO), Boa Esporte (MG) e Juventude (RS). Também possui experiência internacional pois atuou pelo Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina.

Kleyton, meia-atacante, 24 anos, tem em seu currículo, dentre outros clubes, passagens por Brasiliense (DF), Guaratinguetá (SP), Pelotas (RS), Vilhena (RO) e Veranópolis (RS).

Giancarlo, centroavante de 1,95m, 23 anos, já atuou no Grêmio Barueri (SP), Ferroviária (SP), Itaporã (MS) e recentemente foi vice-artilheiro do campeonato rondoniense pelo Espigão (RO).

O diretor de futebol, Evandro Ferreira Gomes, comentou sobre a busca de reforços por parte do Ferrão: "Todas as contratações estão sendo discutidas em conjunto com o nosso treinador Gilson Maciel, coordenador Armando Desessards e com o nosso vice-presidente executivo Edmílson Júnior, tudo alinhado dentro do limite salarial planejado pelo departamento financeiro do clube. Buscamos ainda reforços para algumas posições e em breve teremos novidades".
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube



Nenhum comentário: