quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Orçamento entra na pauta na próxima semana na Câmara de Fortaleza

 

O Projeto de Lei Orçamentária deve entrar na pauta para votação pelos vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza, já na próxima semana. Foi o que afirmou o presidente da Casa Legislativa, Acrísio Sena, depois de reunião com representantes da equipe de transição do prefeito eleito, Roberto Cláudio.
No encontro, que foi realizado na terça-feira passada na Câmara, Acrísio fez algumas ponderações aos membros do grupo do próximo gestor da cidade e questinou como serão tratadas as emendas impostas por Lei, como aquelas asseguradas aos vereadores, de 0,01% do orçamento, o que equivale a R$ 558 mil. Questionou ainda se haverão emendas coletivas e de bancadas.
“Eu entreguei o Orçamento oficalmente a eles. Eles demonstrarm  interesse, e disseram que as principais áreas que vão apostar,serão a educação, saúde e mobilidade, e os remanejamentos serão feitos para essas áreas. É importante ter respostas dessas questões, porque na hora que colocar na pauta o projeto, será definitivo. Tem que decidir io que quer para a relatora”, disse o presidente do Legislativo Municipal.


Fonte: Diário do Nordeste

 

Nenhum comentário: