quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Jantar de Adesão do Conselho Deliberativo reúne família coral




Conselheiros, sócios e dezenas de outros abnegados corais participaram na noite desta quarta-feira do Jantar de Adesão promovido pelo Conselho Deliberativo do clube. Uma verdadeira confraternização da família coral realizada no Restaurante Novo Fogão, na Aldeota. O evento contou também com a presença de todos os diretores executivos e de membros da comissão técnica coral.

Em sua fala, o vice-presidente Chateaubriand Arrais Filho resgatou os quatro pilares principais do plano de ação inicial traçado pelo novo Conselho Deliberativo. "Estamos hoje com quase 50 conselheiros colaborativos e atuantes, seguimos diariamente trabalhando nas auditorias internas e externas junto com a diretoria executiva, finalizamos a nossa reforma estatutária e, no próximo mês, iniciaremos o recadastramento dos sócios proprietários", disse Chateaubriand, enaltecendo o sucesso de todas as diretrizes planejadas até então.
 
 
 

 
Ainda na ocasião, foram apresentados aos presentes os novos uniformes do Ferroviário que serão utilizados durante o Campeonato Cearense 2013. O modelo 1, branco, agora exibe as duas faixas horizontais na altura do peito, com o distintivo no lado esquerdo. O modelo 2, preto, segue o mesmo design, que destaca-se pela moderna simplicidade e valorização da marca Ferroviário.

A direção coral estuda com a Siker, fornecedora oficial, o lançamento de um terceiro uniforme alusivo aos 80 anos do Ferroviário, que serão comemorados no próximo ano. À princípio, essa novidade teria tiragem limitada e numerada, a ser implementada durante a próxima edição do Estadual.


 
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube
 





Nenhum comentário: