segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Diretoria anuncia a contratação do goleiro Fernando Júnior








A direção de futebol do Ferroviário confirmou a contratação do goleiro Fernando Júnior. O atleta é oriundo do Paraná e tem 23 anos de idade. Com 1,93m de altura, o mais novo reforço coral chega na quarta-feira e se junta aos companheiros que atualmente participam da pré-temporada na Barra do Ceará.


Fernando Júnior chega com um bom currículo para o Ferroviário. O jogador foi formado nas categorias de base do Grêmio/RS, onde conquistou títulos como campeão brasileiro Sub-20 e campeão da Taça BH. No prosseguimento de sua carreira, Fernando atuou no futebol carioca vestindo a camisa do CFZ. Em 2012, a nova contratação coral teve destacada atuação na meta do Pelotas/RS, onde firmou-se como titular no segundo turno do campeonato gaúcho e mais recentemente nas disputas da Copa Estadual realizada no segundo semestre.

No Ferrão, Fernando Júnior deve disputar a titularidade com o goleiro Murillo, que chegou no clube em setembro proveniente do futebol mineiro. Além dos dois atletas, o elenco coral conta ainda com o jovem Caíque, que teve destacadas atuações na Taça Fares Lopes e no Estadual Sub-20 desse ano.

Fernando Júnior foi a sétima contratação do Ferroviário para o Estadual de 2013. Antes dele, o volante Sami, os meias Leandro e Juninho Botelho, o lateral Tinga, o meia-atacante Kleyton e o atacante Giancarlo chegaram para reforçar o clube.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube 



Nenhum comentário: