quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ferrão e Horizonte empatam sem gols no Presidente Vargas





Apesar do 0x0 no placar, Ferroviário e Horizonte fizeram um jogo bastante movimentado na noite desta quarta-feira no estádio Presidente Vargas. O time coral foi dono absoluto da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe horizontina equilibrou as ações e assustou, mas sempre esbarrando em grandes defesas do goleiro Fernando Júnior.


Estreando o meia-atacante Ted, o Ferroviário começou a partida pressionando o adversário. Logo à 1 minuto, o primeiro escanteio para o Tubarão da Barra. Com uma defesa bem postada, o meio-campo coral, com Kleyton no comando das principais ações, articulava os avanços da equipe, mas o experiente goleiro Jefferson, ex-Ferrão, impediu a inauguração do marcador também praticando destacadas defesas.

Durante os 45 minutos finais, o técnico Gilson Maciel promoveu três alterações na equipe. Kleyton, Leandro e Ted deixaram o gramado para as entradas de Maico Motta, Vagno Pereira e Luisinho, respectivamente. O rendimento, naturalmente, foi caindo, mas a defesa coral continuava bastante segura e dava a tranquilidade necessária para o restante da onzena.

Gilson colocou em campo a seguinte formação: Fernando Júnior, Éverton, Cleylton, Anderson Borges e Tinga; Lima, Foguinho, Leandro (Vagno Pereira) e Kleyton (Maico Motta); Ted (Luisinho) e Giancarlo.

Assim como já haviam feito na saída para o intervalo, os torcedores corais, que mais uma vez compareceram em expressivo número ao PV, aplaudiram de pé os jogadores do Ferrão, que retribuíram o carinho e agradeceram o apoio dado durante os 90 minutos.

O próximo jogo coral é neste sábado, às 16:00, diante do Icasa em Juazeiro do Norte. O duelo terá transmissão ao vivo pela TV Diário.
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube



Nenhum comentário: