segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Invencibilidade coral cai diante do Guarani no Romeirão







 Jogando fora de casa, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, o Ferroviário perdeu hoje na tarde deste domingo pelo placar mínimo para o Guarani e conheceu o seu primeiro revés no Cearense Chevrolet 2013. Niel, aos 13 minutos da segunda etapa, marcou para a equipe do Cariri.


O Ferrão fez um ótimo 1º tempo, dominando as ações da partida e dando trabalho à meta adversária, especialmente através de bolas paradas. Para o 2º tempo, o Guarani veio melhor. Numa saída errada de bola da equipe coral, o atacante Moré aproveitou a sobra e tocou para Niel fazer o único gol do jogo. Pouco tempo depois, o time rubro-negro ainda teve um pênalti desperdiçado.

Foram cerca de 20 minutos de pressão do rubro-negro juazeirense, até o Ferroviário voltar novamente para o jogo e, assim, tentar a busca do empate. Próximo do fim da partida, Giancarlo quase fez o dele, mas o placar terminou mesmo com a derrota coral por 1x0.

Com o resultado, o Guarani de Juazeiro continua na liderança da competição, com 13 pontos ganhos. O Ferrão segue com 8 e agora tem a companhia do Horizonte, também com 8. Na próxima rodada, terça-feira, Guarani  e Horizonte se enfrentam no Romeirão. O Ferroviário vai até São Benedito.

O técnico Gilson Maciel, que teve importantes desfalques para esta partida, colocou em campo a seguinte formação: Fernando Júnior, Éverton, Cleylton, Lima e Maico Motta (Fernando Santos); Vagno Pereira (Lucas), Márcio (Luisinho), Foguinho e Leandro; Ted e Giancarlo.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube 

Nenhum comentário: