sexta-feira, 15 de março de 2013

Ingressos da Arena Castelão com brindes na sede e na internet








Os ingressos para a tão esperada estreia do Ferroviário na Arena Castelão, neste próximo sábado, às 18:30, contra o Tiradentes, estão disponíveis para compra antecipada na Vila Olímpica Elzir Cabral durante toda esta sexta-feira, com preço único para o setor de cadeiras inferiores, área privilegiada e exclusiva da torcida. A inteira custa R$ 30,00 e a meia-entrada R$ 15,00.

Quem optar por adquirir o seu ingresso antecipadamente receberá como brinde, inteiramente grátis, um exemplar do CD Barra Coral, documentário musical do artista Virgílio César. A obra tem 16 faixas, todas dedicadas a homenagens ao Ferroviário, seus símbolos e tradições.


Não fique de fora deste momento histórico e garanta já o seu lugar. Chegou a hora da família cearense conhecer a Arena Castelão, uma das mais modernas praças esportivas do país, agora à serviço do Ferroviário Atletico Clube.

OFICIAL CORAL

Para quem aderir ao programa Oficial Coral durante esta sexta-feira, já usufrui dos seus benefícios a partir do jogo deste sábado. Todas as modalidades garantem uma bilheteria exclusiva de compra no Castelão. A modalidade Prata dá direito a 50% de desconto no preço do ingresso, enquanto as modalidades Ouro e Diamante permitem acesso gratuito aos sócios adimplentes.
 
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube

Nenhum comentário: