quinta-feira, 23 de maio de 2013

CapCopa visita obras no entorno da Arena Castelão nesta quinta

 


 


O Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014 da AL (CapCopa) visitará, nesta quinta-feira (23/05), às 14h30, às obras no entorno da Arena Castelão. O objetivo é fiscalizar e acompanhar o andamento da reestruturação do local, visando os prazos e previsão de entrega.
A visita contará com a presença do presidente e vice-presidente do Comitê, deputados Danniel Oliveira (PMDB) e Júlio César (PTN). Os secretários especiais da Copa, do Estado e Município, Ferruccio Feitosa e Domingos Neto também participarão do encontro, além dos representantes dos órgãos competentes do CapCopa.
O local do encontro será o marco de inauguração da Arena Castelão (relógio em forma de bola, na avenida Alberto Craveiro). Posteriormente a visita segue para a rotatória do Castelão e em seguida, para a ponte na avenida Alberto Craveiro, próximo ao viaduto do Macro. Técnicos e engenheiros da Secretaria especial da Copa do Município devem acompanhar a visita e fazer as orientações necessárias.
O Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014, criado há dois anos, é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, por meio do Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará – Inesp, que tem por objetivo fiscalizar o andamento de obras, projetos e licitações que envolvem a Copa em Fortaleza. Além da sociedade civil, fazem parte do Comitê 31 instituições públicas e privadas.
RP/LF

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

 

Nenhum comentário: