segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gestores estaduais participam de ciclo de debates na AL

 

O secretário das Cidades, Camilo Santana, e a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Estado do Ceará, Socorro França, participam, na terça (25/06) e quarta-feira (26/06), do ciclo de visitas dos gestores estaduais à Assembleia Legislativa.
Na terça, a convidada para expor suas ações no segundo expediente da sessão plenária é a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas, a ex-procuradora Socorro França. Criado em 2012, o órgão, vinculado ao Gabinete do Governador, tem por objetivo propor políticas de enfrentamento às drogas e de promoção e defesa do direito das pessoas envolvidas com drogas, por meio da articulação de ações coordenadas entre os diversos órgãos e entidades do Estado.
Camilo Santana apresenta, na quarta-feira, durante o segundo expediente, as ações da Secretaria das Cidades e os projetos previstos para o Estado. Ele será o sexto secretário a participar da visita ao Parlamento. A pasta tem como missão promover o desenvolvimento equilibrado das cidades e regiões do Estado por meio de ações de estruturação urbana, habitação, saneamento ambiental e fortalecimento institucional dos municípios.
 
 
Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

 

Nenhum comentário: