terça-feira, 11 de março de 2014

AMANTE DO FUTEBOL, O DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA, ATRAVÉS DO REQUERIMENTO APROVADO NA ASSEMBLEIA PARLAMENTAR, SOLICITOU DO GOVERNADOR CID GOMES UMA  MINI VILA OLÍMPICA NA CIDADE DE NOVA RUSSAS.

Em seguida o Deputado Vanderley Pedrosa (PTB), acompanhado de seu filho advogado Dr. Bruno Pedrosa, estiveram reunidos com o Secretário de Esporte do Estado do Ceará, o principal assunto abordado foi o requerimento de autoria do Deputado, Nº 82/2014, aprovado em plenário, no qual viabiliza a construção de uma Mini Vila Olímpica no município. 



A presente solicitação tem como objetivo principal, trazer benefícios e melhorias para a população, que tanto carece de um local apropriado para o desenvolvimento das atividades esportivas, defende que é preciso ter um local para acolher os atletas, um espaço público capaz de melhorar a convivência das pessoas e incentivar a iniciação à prática de esportes.



O  Futebol é a grande paixão do Novarussense, e isso tem colocado a Seleção do município em destaque por diversas vezes no cenário Cearense. Historicamente o time Novarussense tem se posicionado bem em vários campeonatos que disputa, sendo que hoje pertence a Série B do Campeonato Cearense.


O time Nova Russense irá participar da COPA FARES LOPES, competição que garante uma vaga ao campeão na COPA DO BRASIL do ano que vem, sendo que é uma oportunidade para termos o nome da nossa terrinha em destaque nacional, e termos pela primeira vez nossa seleção jogando com times de peso nacional, caso se sagre campeã da Fares Lopes.



Nenhum comentário: