segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SAIU O EDITAL 2012 DO CONCURSO DO BANCO DO BRASIL

 

Saiu o tão esperado edital do concurso do BANCO DO BRASIL S.A. 2012/2013 para formação de cadastro de reserva, no cargo de Escriturário. A remuneração para o cargo é de R$ 2.470,08, incluindo gratificações. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
A lotação das vagas será nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas (parte do Estado), Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do Estado) e Sergipe.
A inscrição será feita exclusivamente pela Internet, no site  www.concursosfcc.com.br, a partir das 10h de hoje, dia 19 de outubro até às 14h do dia 05 de novembro.
A Seleção Externa será regida por meio de aplicação de Provas Objetivas (Conhecimentos Básicos), de caráter eliminatório e classificatório, e Prova Discursiva (Conhecimentos Específicos e Redação), de caráter eliminatório. A organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas (FCC). A data de aplicação das provas será no dia 13 de janeiro de 2013.
Mais informações sobre o concurso, consulte o edital na íntegra, no site da organizadora: Edital Concurso Banco do Brasil 2012.
Firmeza nos estudos e boa sorte!
 
 
Fonte: Blog do Kleber Texeira

 

Nenhum comentário: