quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Terço dos Homens reúne os seis candidatos a prefeitos de Ipu 

 

O Terço dos Homens que é realizado todas as segundas-feiras na Igrejinha do Quadro, reuniu na noite de 1º de outubro, todos os seis (6) candidatos a prefeitos de Ipu: Ivonaldo Mendes (PHS); Dr. Luiz de Gonzaga  (PMDB); Bruno Pedrosa (PSC); Professor Mourão (PSOL); Sérgio Rufino (PCdoB) e Diego Carlos (PRB).

Cada candidato recitou um mistério do Terço: 1ª Mistério (com Ivonaldo Mendes), 2º Mistério (com Dr. Luiz de Gonzaga),  3º Mistério (com Professor Mourão), 4º Mistério (com Bruno Pedrosa), 5º Mistério (com Sérgio Rufino) e o Final, o candidato Diego Carlos recitou junto com os demais a oração final do terço a Salve Rainha.
 
 
 
 

 Em clima de cordialidades os candidatos se sentiram a vontade juntos no evento

Esse foi o primeiro encontro, onde todos os candidatos a prefeito de Ipu estiveram juntos num só local, o próximo, também já tem data marcada e acontecerá na Missa de 9h do Dia 4 de Outubro, encerramento dos Festejos de São Francisco na Igreja Matriz de Ipu. Os candidatos a vice Dr. Raimundo Camelo (PMDB); Dr. Carlos Eduardo (PRP) e os candidatos a vereadores Manoel Palácios (PR), Nonato Filho (PRP) e Ivan Mendes (PHS) também marcaram presença.
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: