terça-feira, 6 de novembro de 2012



Festa da comemoração de Roberto Claudio reúne milhares de pessoas

 

Milhares de pessoas se reuniram, na noite desta segunda-feira (05), para comemorar a vitória de Roberto Claudio nas urnas. A festa aconteceu em frente ao comitê central do prefeito eleito de Fortaleza, na avenida Sebastião de Abreu, no Cocó.
A festa teve as presenças do governador, Cid Gomes, e de seu irmão, Ciro Gomes, além do secretário especial da copa de 2014 Ferruccio Feitosa e do novo vice-prefeito, Gaudêncio Lucena. O vice-governador Domingos Filho e Moroni Torgan (DEM), candidato derrotado no primeiro turno, também marcaram presença no evento.







Discurso de agradecimento

Chamado ao palco pela dupla Ítalo e Reno, Roberto Claudio discursou para a multidão por aproximadamente cinco minutos, ao lado de seus aliados. O prefeito eleito agradeceu aos eleitores pelo voto de confiança e saudou a presença de Cid e Ciro Gomes, além de agradecer o apoio de Moroni.
"Gostaria de dizer muito obrigado. Retribuirei na forma de muito trabalho, muita disposição e energia para poder cumprir cada palavra e cada compromisso que assumi por Fortaleza", agradeceu Roberto Claudio.

Críticas ao candidato derrotado

Em meio ao discurso de gratidão aos que o elegeram, Roberto Claudio ressaltou as parcerias entre a prefeitura e os governos estadual e federal e que irá cumprir todos os compromissos firmados na campanha.
Sobre as acusações do candidato derrotado do PT, Elmano de Freitas, o prefeito eleito de Fortaleza afirmou que os eleitores da cidade optaram por uma forma democrática de mudança. "É um desrespeito ao povo da cidade de Fortaleza. Sobre as declarações, só lamento. O nosso povo não se vende; é um povo progressista, que vota com consciência. Peço respeito à nossa gente, ao nosso povo", falou o futuro prefeito de Fortaleza.


Viagem à Brasília

O prefeito eleito Roberto Claudio viaja à Brasília nesta terça-feira (06) para participar da uma reunião com a bancada federal cearense. A viagem tem o intuito de buscar, junto aos deputadores federais e senadores, recursos financeiros para sua gestão que se inicia em 2013.

Plateia empolgada

Em meio a tantos nomes da política, vários artistas subiram ao palco montado em frente ao comitê na avenida Sebastião de Abreu. Ítalo e Reno, a banda Forró Real, As Coleguinhas e Wesley Safadão foram alguns personagens da festa. Além dos músicos, os comediantes Ciro Santos, Paulo Diógenes e Esquenta animaram o público presente.
Os artistas participaram da festa e fizeram shows à multidão com até 20 minutos de duração intercalados com espetáculos de humor. Além das milhares de pessoas que acompanharam os músicos, dezenas observavam nas sacadas de seus condomínios.
Segundo a Polícia, participaram do efetivo de segurança do evento 70 policiais, entre cavalaria e membros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Fonte: Diário do Nordeste

 

Nenhum comentário: