quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Roberto Cláudio (PSB) anuncia integrantes da equipe de transição 

O prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Claudio (PSB), definiu, há pouco, a sua equipe de transição que vai trabalhar em conjunto com a equipe da atual administração.
Compõem a equipe quarto nomes: Eudoro Santana, coordenador do Plano de Governo da Coligação “Para Renovar Fortaleza” e Secretário Executivo do conselho de Altos Estudos da Assembleia Legislativa (AL); Aloísio Carvalho, ex-secretário de Finanças de Fortaleza, ex-controlador e ouvidor geral do Estado e atual secretário executivo da Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social; José Leite Jucá, ex-procurador Geral da Assembleia e do Estado do Ceará e atual assessor jurídico da Presidência da AL; e Jurandir Gurgel Gondim, economista e mestre em Economia e atual coordenador do Tesouro Estadual do Ceará.
Os quatro indicados por Roberto Cláudio terão que trabalhar com os homens apontados pela prefeita Luizianne Lins (PT), quais sejam, Geraldo Accioly, coordenador de Projetos Especiais do Município; Alfredo Pessoa, secretário de Planejamento municipal; Alexandre Cialdini, secretário de Finanças de Fortaleza; e Cícero Cavalcante, coordenador das Secretarias Executivas Regionais. Os dois grupos terão a função de, em reuniões, mediar a transição entre as atual gestão e a administração vindoura.
Entre outros pontos, a transição lidará com a troca de informações referentes aos recursos em caixa, estrutura atualizada da máquina pública e o andamento de obras. A ideia é que os dois grupos compartilhem soluções e diagnósticos dos problemas de Fortaleza.

Continuidade
 
Segundo Geraldo Accioly, o primeiro encontro das duas equipes de transição será hoje, e, na pauta, a discussão sobre os projetos em andamentos na Capital. Ele garantiu que o perfeito eleito terá totais condições de trabalho, além de assegurar a existência de verbas para projetos importantes já iniciados, como as obras no Vila do Mar e as referentes à Copa do Mundo em 2014. “Vamos preservar a continuidade dos projetos”.


Fonte: Jornal O Estado

Nenhum comentário: