segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Empossada Nova Mesa Diretora da Assembleia

 


 


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013/2014, presidida pelo deputado José Albuquerque (PSB), foi empossada na manhã da última sexta-feira (01/02) durante sessão solene realizada no Plenário 13 de Maio, com a presença do governador Cid Gomes e do vice-governador Domingos Filho.
Eleita no dia 4 de dezembro de 2012, a nova composição da Mesa conta com os deputados Tin Gomes (PHS) na 1ª vice-presidência; Lucílvio Girão (PMDB) – 2ª vice-presidência; Sérgio Aguiar (PSB) – 1ª secretaria; Manoel Duca (PRB) – 2ª secretaria; João Jaime (PSDB) – 3ª secretaria; Dedé Teixeira (PT) – 4ª secretaria; Ely Aguiar (PSDC) – 1ª suplência; Ferreira Aragão (PDT) – 2ª suplência e Sineval Roque (PSB) – 3ª suplência.
Deixa a presidência da Casa o deputado José Sarto (PSB), que esteve no cargo durante o mês de janeiro, após a renúncia de Roberto Cláudio para assumir a prefeitura de Fortaleza.
A sessão solene contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valdomiro Távora; do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Francisco Aguiar; da presidente da Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece), prefeita do município de Fortim, Adriana Pinheiro, além de secretários de estado, do ex-ministro Ciro Gomes, e de parlamentares da bancada federal cearense.
A sessão de instalação da 3ª sessão legislativa da 28ª legislatura será realizada na próxima terça-feira (05/02), quando Cid Gomes fará a leitura da mensagem governamental. A partir de quarta-feira (06/02) as sessões ordinárias serão retomadas com as atividades de rotina do Parlamento Estadual.
DA


Fonte: Assembléia Legislativa do Ceará
 

Nenhum comentário: