quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ambev com adesão dos três principais clubes cearenses







Os presidentes e os principais jogadores dos três maiores clubes cearenses, Ceará, Ferroviário e Fortaleza, se unem fora de campo em prol do Movimento por um Futebol Melhor, projeto que beneficiará clubes e sócios-torcedores de todo o Brasil. A oficialização e o anúncio da chegada do projeto aos três clubes acontecerá nesta sexta-feira (05), na sala de imprensa da Arena Castelão. 

Às 9 horas um café da manhã será oferecido para jornalistas e convidados e, em seguida, a partir das 10 horas, será iniciada a coletiva de imprensa. Além da comitiva dos clubes, estarão presentes diretores e gerentes da Ambev, empresa pioneira do projeto, o Presidente da Arena Castelão, Silvio Andrade e o Secretário Especial da Copa, Ferrúccio Feitosa.

Movimento por um Futebol Melhor

O Movimento consiste na união de grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes e BURGER KING®), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor. Para participar, o sócio-torcedor precisará apenas informar seu CPF no início da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente em cerca de 300 produtos. Mais informações no site www.futebolmelhor.com.br.

SERVIÇO
Coletiva de imprensa
Local: Sala de Imprensa da Arena Castelão
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2901 – Bairro Castelão (a sala fica no prédio da administração do estádio)
Horário: 9 horas (café da manhã) // 10 horas (coletiva de imprensa)
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube


Nenhum comentário: