quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quatro projetos de lei começaram a tramitar nesta quarta-feira

 

 

Na abertura da sessão desta última quarta-feira (03/04) na Assembleia Legislativa, foram lidos quatro projetos de lei. O projeto de nº 57/13, de autoria do deputado Paulo Facó (PTdoB), denomina vereador José Brasilino de Freitas (Zé Maia) a CE-257, trecho que liga a CE-359 à sede do município de Ocara.
No projeto nº 58/13, o deputado Dedé Teixeira (PT), propõe denominar oficialmente de Sidrônio Arruda Neto o trecho da Rodovia CE 166, que vai do município de Senador Pompeu a Encantado, distrito de Quixeramobim.
O projeto nº 59/13, de autoria do Professor Teodoro (PSD), institui a Semana Estadual da Família na Escola, a ser celebrada na terceira semana de novembro por coincidir com o Dia Nacional da Família na Escola.
A deputada Fernanda Pessoa (PR) propõe, por meio do projeto nº 60/13, a divulgação de mensagem de advertência nas academias de ginástica sobre as consequências do uso de anabolizantes.
Após leitura no plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação de todos os deputados e sanção ou veto do Governo Estadual.
LS/AT


Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará


Nenhum comentário: