sexta-feira, 26 de abril de 2013

Garotos do Sub-20 vão enfrentar o Guarani no Domingão








Os garotos do Sub-20 coral vão a campo disputar a última partida do Ferroviário pelo Cearense Chevrolet 2013 no próximo sábado contra o Guarani de Juazeiro. A partida será realizada no Estádio Domingão, em Horizonte, às 16 horas, e servirá de mero cumprimento de tabela para ambas as equipes.

O grupo de trabalho que atualmente disputa o Campeonato Cearense da categoria possui alguns nomes que chegaram a disputar partidas pelo Cearense Chevrolet como o volante Márcio, os meias Haron, Felipe e Diego, os atacantes Luisinho, Romário e Pedro, dentre outros atletas. A própria comissão técnica da categoria trabalhará no jogo em Horizonte.

Enquanto o time Sub-20 se prepara para a partida de sábado, alguns jogadores do time profissional começam a acertar o desligamento do Ferroviário. O zagueiro Fábio Souza, o meia Henrique, o atacante Ted e o volante Foguinho já acertaram a saída do clube. O volante Vagno Pereira e o goleiro Fernando Júnior também entraram num acordo e interessam para futuras competições.

Por sua vez, os atletas Lima, Leandro, Anderson Borges, Cleylton, Sami, Everton, Reginaldo, entre outros, entram em regime de descanso para recuperação do desgaste de seis meses de trabalhos ininterruptos, cabendo à direção coral decidir oportunamente sobre o destino dos atletas em termos de utilização para a Copa Fares Lopes ou empréstimo para outras equipes.
 
Fonte: Ferroviário Atlético Clube


Nenhum comentário: