terça-feira, 30 de abril de 2013

Telefonia móvel:audiência vai discutir melhoria do serviço nesta terça

 


 



 


A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (30/04), audiência pública para discutir as providências cabíveis para melhorar os serviços das operadoras de telefonia móvel no Ceará. O debate será no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, a partir das 14h30.
Para ao autor do requerimento e presidente da Comissão, deputado Fernando Hugo (PSDB), com a proximidade da Copa das Confederações e Copa do Mundo, o momento é propício para discutir o tema, pois ainda há tempo de buscar soluções.
A discussão foi proposta após o incidente da última quinta-feira (25), em que as operadoras TIM e OI apresentaram problemas de instabilidade nos serviços na Região Nordeste, causando dificuldade para acessar a internet e fazer ligações.
Foram convidados para participar do encontro o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Deodato Ramalho;  representantes do Decon Fortaleza; Procon; Secretaria de Turismo do Estado; Secretaria Especial da Copa; Anatel; e das operadoras TIM, OI, VIVO e Claro.
MA/LF

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará


Nenhum comentário: